sábado, 28 de julho de 2012

Sorteio com parceria Bentô Kids

O Blog Mae para sempre está com mais um lindo sorteio com a parceria Bentô Kids e juntas disponibilizaram um lindo pratinho de porcelana pintada a mão.
Eu já estou parcitipando!!!!

Esse  lindo modelo é que será sorteado
 
O sorteio será feito pelo sorteador.com
Vai de hoje dia 26 de julho até o dia 20 de agosto de 2012.
Vai conferir!!!

BREVE SORTEIO!!!!

Olá!!!!
Logo teremos uma nova parceria e um sorteio especial pra vocês,fiquem atentas!!!
Até Logo!!!!

domingo, 22 de julho de 2012

Ganhando presentes!!!!

Olá!!!!
Estamos super felizes com os presentinhos que recebemos da Vovó Neu do Vovô João e da Tia Jamilly.Como ainda não sabemos o sexo no novo integrante da Família Lima Ribeiro,não podemos exagerar nas cores...

Ficamos super felizes!!!!!


Presente da Vovó Neu e do Vovô João



Presente da Tia Jamilly


Amanhã vou para a minha 3º consulta com o obstetra e apresentar os exames de rotina.Apesar de não compreender muito bem sobre os termos técnicos que acompanham os resultados dos exames,dei uma olhadinha na internet e pelo que pude observar,acredito que tudo está bem.Lógico que nada melhor que a palavra do médico pra deixar toda a famíla mais calma e feliz...rs.
Ainda sinto muito enjoo,dor de cabeça e os seios bem doloridos,acredito que devo me sentir melhor nos próximos dias,já que estou agora com 4 meses.É preciso ter fé!!!!
Apesar de todas estas mudanças que estão acontecendo,preciso focar no resultado disso tudo que aparecerá em alguns meses.Pelo calculo da Ultrassom,nosso bebê deve chegar entre os dias 29/12 e 04/01 e já estou imaginando como será minha virada de ano...ou teremos um bebezinho pra esconder dos fogos,ou estarei grande e redonda a espera de seu nascimento...rsrsrs.

Mudando de Assunto ...

As férias de minha pequena Amanda estão chegando ao fim e estamos "Tentando" aproveitar ao máximo todos os momentos,apesar de eu ainda não ser uma excelente companhia ( pelos anjoos,dores e mudanças no humor...)As mamães de plantão irão concordar comigo que não e fácil,criar tantas aventuras e entretenimentos para nossos pequenos,tão cheios de energia.

Assim é preciso ir tentando...

Na praia :


No parquinho :




Na casa dos Avós :


E em casa,pintando e bordando(rsrsrs) :




Enfim...
Nas palavras de minha pequena que insisti em crescer tão rápido(rsrs),estamos "curtindo bem muitão".



Beijos e até a próxima!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Passeio de férias!!!

Férias escolares nos fazem "pirarmos" para conter tanta energia que nossos filhos possuem... e eu ainda me sinto sem animo para curtir as férias com minha princesa. Mas como ela não tem culpa e tem mais é que aproveitar suas férias merecidas, fizemos alguns passeios bem legais.
Tudo registrado...

No calçadão da beira mar
No parquinho
Na praia



É TODO MEU RSRS
Feira fama no Sebrae

Aqui as férias estão agitadas e ai como está???

Noticias do bebezinho, fiz uma ultrassom e está tudo certinho graças a Deus, mas infelizmente ainda não deu para ver o sexo. Mas o que peço a Deus isso ele tem me dado: é que venha com saúde!

Beijos

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Blog de carinha nova

Boa Noite!!

Meu post de hoje é um agradecimento a uma menina linda que conheci no facebook a Marta! Ela é responsável por ter deixado meu blog assim tão lindo!!






Obrigada querida, você conseguiu deixar o blog do jeitinho que sonhei... ficou super feminino e delicado... tudo que eu queria! Amei!!! Ela escreve em um blog lindo chamado Mundo do Dani!

domingo, 1 de julho de 2012

13 Semanas de Gestação

Finalmente cheguei ao segundo trimestre da minha gestação.EBA!!!!!!!!!!!!!Estou com grande expectativa que os enjoos e náuseas possam diminuir ou acabarem de vez...Passei por minha 1º gestãção,sem saber o que era enjoou,náuseas e tonturas e desta vez estou pagando por qualquer dúvida sobre a real existência desses sitomas...rs.

O desenvolvimente do meu bebê :

Segundo o site www.semanaasemana.com.br neste período o bebê já adquire movimentos e pode até brincar com o nariz e chupar o dedinho( quero ver na ultrassonografia!!!!);
A medida do bebê esta semana, deve variar entre 65 e 78mm. E o seu peso vai estar em torno de 13 e 20 gramas;
As cordas vocais e a laringe dele estão concluídas. Porém, ele (ou ela) não será capaz de emitir qualquer som ainda, isso porque as ondas sonoras viajam através do ar e o neném está imerso em líquido amniótico.

 E a pergunta que todos fazem??? Menino ou menina ???

 Meu médico disse que nesta semana eu poderia fazer uma ultrassonografia que já seria possível ver o sexo do bebê,mas vou deixar para a próxima semana e garantir o resultado.Na minha primeira gestação só consegui descobrir com quase 5 meses,pois minha filhota estava com as perninhas cruzadas....kkkkk.

bjs
Até a próxima!