domingo, 30 de dezembro de 2012

10 dias com nosso novo integrante da família!


Olá!

Conseguir esses poucos minutos para escrever e assim registrar nossos primeiros dias com nosso bebê.

Há 10 dias nossa família foi abençoada com nosso pequeno Calebe,estamos muito felizes e  gratos a Deus,por ele ter nascido com saúde e por eu também está me sentindo bem...

Tenho trocado o dia pela noite,e fazendo o máximo para amamentar...Calebe dorme o dia todo e quando chega a madrugada,os olhinhos abrem que é uma beleza!risos...

Tenho passado minhas madrugadas amamentando e trocando fraldas...Tudo bem,não é mamães?! Fazemos com muito amor.

Por falar em amamentar,tenho sentido muita dificuldade,pois meus seios estão bem machucados,e o que deveria ser um momento prazeroso,acaba se tornando temido.Vou insistir,pois sei que logo vai passar e quero nos dar essa oportunidade.

Não tenho muito leite,alguém sabe como podemos ajudar neste processo?Algo que podemos comer...

Fizemos o teste do pezinho,Calebe tomou suas duas primeiras vacinas e estou a cada dia reaprendendo a ser mãe de um RN.

Amanda está feliz com o irmãozinho,só de vez em quando manifesta um pouquinho de ciúmes e acaba falando bobagem...Normal!

Meus AMORES

Vou indo...
Calebe anunciando que está com foooooooooooome.


FELIZ!!!!!!!!
 
Até a próxima!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Calebe nasceu!!!



Olá!

Feliz Natal !!!!!!!!!!!!

O que desejo aos meus amigos nesta data tão linda,é que Jesus continue abençoando a vida de todos,como tem feito com a minha.
Sempre amei esta data,pois nos lembra o nascimento de Cristo,e de seu grande amor pela humanidade.
Então: Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Tenho noticias...

Meu segundo filho nasceu no dia 20 de Dezembro as 13:30hs com muita saúde para a nossa felicidade.

É incrivel como ele é parecido com Amanda,quando o vejo,parece que estou vendo Amanda pequenina outra vez...

O parto foi bem rápido,eu fiquei um pouco nervosa,e acreditem sentir muito sono...Precisei me concentrar para não perder o momento do nascimento do Calebe...

Imaginei várias coisas para esse momento,porém fiquei tão nervosa,que esqueci tudo.Só o que conseguir foi deixar registrada na minha memória o cheirinho dele,o cheirinho de quem acabou de chegar para deixar meu mundo mais bonito.

A anestesia foi bem rápida e graças a Deus eu não sentir dor e nem desconfortos,como aconteceu no parto da Amanda e que gerava em mim,muita insegurança.

Eu estou tendo um pós operatório excelente,nem parece que acabei se sair de uma cessariana.Sentir apenas dor na costela e meus pés que permanecem bem inchados.

Depois com mais calma,vou deixar registrado com maiores detalhes tudo desse momento tão lindo pra mim...Estamos felizes com nosso bebê lindo,nosso presente de Deus.



 Te amamos Calebe!!!!

 
 



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Chegou a hora!!!!!



Olá Meninas!

Nem acredito que chegou a hora...Pensei que esse dia NUNCA fosse chegar,e agora parece que passou tão rápido...

Estou muito feliz e também muito nervosa com o parto que será cesariana,não tenho nenhum receio do parto,tenho medo só da anestesia...Gostaria de passar só este momento para o meu esposo(risos).

Tudo está prontinho só aguardando a chegada do Calebe...Malinha pronta,quartinho organizado e uma curiosidade imensa de conhecê-lo.

Meu parto está agendado para amanhã as 12 horas,a única situação chata é que não autorizaram a entrada da Amanda no Hospital por ele ter somente 6 anos(triste).

Hoje fiz uma drenagem pra aliviar o inchaço e uma hidratação na pele,tudo pra chegar a este momento mais disposta,pois sei que vou precisar de muita disposição para as madrugadas que ficarei acordada.

Neste momento estou me despedindo do barrigão(dá uma saudade!),conversando com o meu bebê sobre tudo que vai acontecer e filmando tudo.

Meu esposo vai entrar na sala de parto comigo(ele tá morrendo de medo) e acho que não teremos fotos do momento do nascimento,acredito que ele vai tirar fotos somente do teto...(risos).

Agradecimentos:

 Quero agradecer aos meus pais por TUDO que fizeram por mim nesta gestação,espero poder retribuir todo carinho que me foi disponibilizado e todo gasto com medicamentos e etc...Pai e Mãe é tudo de bom!

Felizes quem tem o privilégio de possuir pessoas tão MARAVILHOSAS,DEDICADAS e COLABORADORAS,como pais.Eu tenho!

Agradeço também a minha irmã Jamilly que me apresentou esse mundo totalmente novo
(blog),e que me ajudou a registrar bons momentos e usufruir de meu tempo de forma gostosa e criativa.

Como contei no início do ano,ao descobrir que estava grávida,pedi desligamento da empresa que eu trabalhava e por razões bem pessoais,decidir me dedicar a esta gravidez.Foi uma decisão muito difícil e dolorida,porém necessária.

Com a redução da renda familiar,minha irmã me ajudou bastante,muito do que tenho para o Calebe foi presenteado por ela.Benção do Senhor na minha vida!!!!!!

Enfim...
Logo vou apresentar pra vocês meu novo grande presente de Deus : Calebe!!!!


Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Beijos!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Campanha Natal Feliz





Olá meninas!

Fiquei sabendo dessa maravilhosa Campanha que a Paraíso Moda Bebê está promovendo em seu site e resolvi compartilhar com vocês, pois é uma atitude louvável da empresa e merece ser divulgada.
Para que ninguém fique de fora, seja indicando ou sendo indicada. Vem conhecer mais:



"Paraíso Moda Bebê lança a campanha " Natal Feliz" para estimular a solidariedade. A intenção é que internautas do Brasil inteiro  indiquem famílias que precisem de ajuda para montar o enxoval de seu bebê. Pra celebrar o natal a Paraíso Moda Bebê, indústria da tera- PR, iniciou no dia 20 de novembro essa campanha que vai incentivar o espirito de solidariedade de consumidores do Brasil Inteiro. "

Para indicar é fácil basta preencher o cadastro bem simples aqui e torcer que a sua indicação seja sorteada . Lembrando que você tem que indicar pessoas que estejam sem condições de comprar roupinhas para os filhotes, ok? Você pode fazer sua indicação até o dia 17 de dezembro, serão 5 famílias contempladas!

Não deixe de participar, afinal tem muitas famílias precisando desse super presente de Natal!

Beijos








quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

37 semanas e 6 dias de gestação!


Olá!

Ufa!

Apesar de sentir que foi ontem que desconfiei que estivesse grávida e fiz aquele exame de sangue com o resultado POSITIVO confirmado pela internet,me sindo bem cansada e com muuuuuuuuuuuita vontade de conhecer o Calebe.É engraçado como inevitavelmente,me pego fazendo uma retrospectiva de toda gestação,e lembrei das repetidas vezes que li o resultado do exame...Não acredita que estivesse grávida( risos).

Estou também na fase da despedida do barrigão e de todas essas sensações MARAVILHOSAS que a gestação nos permite conhecer,a principal delas na minha opnião : Os movimentos do bebê! É fantástico senti-lo dentro de mim,vivo e ativo.E o Calebe se movimenta o tempo todo,consigo até sentir o pezinho e a mãozinha tão pequenina fazendo pequenos empurrões na barriga da mamãe...Lindo!!!!

Hoje com 37 semanas e 6 dias de gestação,estou bem nervosa com a aproximação do parto,sei que deveria estar mais calma,por ser meu 2º bebê,mas acredito que por já saber exatamente como será,fico assim : Ansiosa,nervosa... e até com um pouquinho de medo.Não tive uma experiência tão boa com a aplicação da anestesia,que não "pegou" direito e senti toda movimentação médica( corte e empurrões),sem óbvio sentir dor.

Amanhã vou refazer o hemograma e pela fé,sei que vou estar curada da anemia apresentada no exame anterior.Estou tomando Noripurum na veia por 1 hora,em dias alternados e Neutrofer mastigável todos os dias,uma medicação para amadurecer o pulmão do bebê,além da vitamina Natele e de bons hábitos alimentares...

Na sexta vou fazer uma ultrassom para confirmar peso,tamanho e data de nascimento do bebê,torcendo para que ele esteja muito bem e preparado para nascer.

Esses últimos dias,estive muito disposta e aproveitei para organizar muita coisa,hoje acordei bem cansada e com a respiração ofegante.

Continuo indo ao banheiro a cada 1 hora para fazer xixi,meu nariz ficou esta semana "entupido" e voltei a ficar levemente inchada( estou fazendo drenagem semanalmente).

Na segunda vou apresentar meus exames ao médico e oficializar a data de nascimento do meu Calebe.

Hoje Amanda e eu,tiramos várias fotos caseiras,gravamos a barrigona da mamãe aqui,e as musicas lindas feitas por ela para o irmaozinho.Ganhei também um lindo desenho da Amanda,e o melhor é que nele o Calebe já aparece...Feliz!

Beijos!


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sorteio Mercado do Bebê!



Olá !!!!




Não perca a super Parceria Mercado do Bebê com o blog Mãe pra Sempre!



 
E para sorteio que adoramos o Mercado do Bebê e o blog Mãe pra Sempre disponibilizaram : Um Saquinho de alimentação!
 
Excelente para ajudar no processo de aprendizado do bebê e super fácil de usar!



 Para participar você precisa:  Acessar o Blog Mãe para Sempre Aqui e seguir as regrinhas.
 
Boa Sorte!
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker