quarta-feira, 28 de agosto de 2013


Olá!

Eu já estava com saudades do meu cantinho...Voltei a trabalhar e meu tempo ficou bem pequeno. Trabalhar 9/dia e ainda cuidar de dois pequenos aprendizes, não é fácil! Isso quando queremos dar o mínimo de atenção e dedicação que eles necessitam.

Meus pequenos estão vivendo fases diferentes: Amanda precisa estudar para as provas, Calebe começou a se arrastar pelo chão...E eu assumindo uma equipe de 20 pessoas. Loucura!

Estou me sentindo feliz e realizada, apesar óbvio de sentir muita falta dos meus pequenos... Antes, eu me sentia ainda mais culpada de não fazer parte de todos os momentos, mas hoje reconheço que trabalhar ( sem ser em casa) para mim é uma questão de responsabilidade.

Minha irmã do blog Mae para Sempre , me diz que jamais conseguiria sair e deixá-los, eu também não consigo... Simplesmente vou!

Em mente um pensamento firme : Tudo por eles e para eles... Sempre!

Hoje faço dos nossos momentos(ou tento fazer) , lembranças que fiquem guardadas na memória, para que quando eles estiverem adultos recordem com muito carinho de tudo que vivemos.

O mais difícil é precisar usar do pouco tempo que tenho com eles para disciplina-los e orientá-los .Fico muito tempo fora de casa e quero chegar e dizer só : SIM. Ai, lembro que sou MÃE e preciso exercer minha função no mais amplo sentido da palavra.

Tenho dormido pouco... Me alimentado de bobagens... e me sentindo ansiosa para que tudo se organize na minha vida e principalmente para que tudo continue fluindo bem.

Quero ter mais tempo pra escrever aqui... Vou me organizar! rs.

Beijos!





E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker