segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bruno nasceu!


Olá!

  É cheia de alegria que apresento o Bruno, filho de uma grande amiga Maria Renata e mais novo amigo do Calebe.
  Nós mamães aprendemos o verdadeiro significado da palavra amor, quando sentimos nosso bebê crescendo dentro de nós e quando eles nascem esse amor transborda tanto que percebemos que já o amamos muito mais que amamos nossa própria vida.
  Mudamos por eles...aprendemos, crescemos, desenvolvemos e largamos coisas, por eles e para eles. Fazemos tudo isso simplesmente por eles existirem e fazerem de nós as pessoas mais felizes e completas que podemos nos tornar.
  Renata, curta cada instante com seu lindo e pequeno Bruno, eles crescem rápido e nos deixam cheias de saudades... Viva intensamente todos os instantes, até as noites não tão bem dormidas e acredite, tudo isso vai passar! kk. Seu bebê é lindo e perfeito, criado exatamente com Deus sonhou.

"Ser mãe é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para te fazer muito, muito feliz.
É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez pare desse instante.
Ser mãe é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.

Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo, e nos transformarmos nessa pessoa maravilhosa que é "MÃE" palavra tão pequena com significado infinito."   ( http://www.bilibio.com.br/poema/984/Ser+Mae.html)   


 
Parabéns!!!!!!