sexta-feira, 25 de maio de 2012

Muito enjoos

Boa Noite, meninas!

Realmente essa gestação está sendo bem diferente da outra... estou enjoando demais, nem o remédio que a médica passou dá dando conta! Com tantos enjoos me sinto fraca e sem animo.

Agora com 7 semanas de gestação, sinto-me cada dia mais grávida, estou começando a me preparar para as mudanças em meu corpo( ainda não são notáveis), como também estou me preparando para as perguntas que minha filha Amanda irá começar a fazer com o crescimento da barriga!
Amanda está bem feliz, era tudo que ela queria, mas sinto que as vezes sinto que ela não está acreditando muito... 
Cansaço é a palavra chave dessa semana!

Pesquisando na internet, eis o que está acontecendo no meu milagre em formação dentro do meu ventre:

Esta semana o cérebro do seu bebê está crescendo a uma velocidade invrível de 100 células por minuto dentro de um crânio quase transparente. Se você pudesse vê-lo por dentro, veria essas minúsculos células. Mais pontos altos incluem:
  • O rosto do seu bebê está se tornando mais definido nessa semana. São perceptíveis o minúsculo orifício da boca, que estará pronta para chorar antes que você se dê conta!; A língua, as narinas e as orelhas são visíveis. Os olhos estão muito abertos, mas ainda não tem íris (a parte colorida).
  • Os gomos dos braços estão crescendo. Nesse ponto se parecem mais como pequenas raquetes de ping-pong a braços. Os gomos das pernas do bebê também estão se formando e aparecerão como minúsculas raquetes até ao final da semana.
  • O cordão umbilical, a conexão entre o bebê e a placenta, agora é visível.
  • Seu bebê tem agora de 6 à 8,5 milímetros de comprimento, mais ou menos do tamanho de um Tic Tac e tão pesado quanto um cílio. Embora pareça minúsculo, ele ou ela é cerca de 10000 vezes maior do que era quando foi concebido. Incrível, não? Deus é, realmente, incrível!
Beijos e até a próxima!

Um comentário:

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker