sábado, 2 de junho de 2012

Crescendo


9 Semanas de Gestação!

De Embrião para Feto! - 9 Semanas de Gestação.

  Agora meu bebê para os médicos não é mais um "Embrião" e sim um "Feto".
  É possível ouvir seu batimento cardíaco através de um ultrassom e seu tamanho se aproxima o de uma azeitona verde.Tão pequenino!!!!!

  Bom,as transformações acontecem com meu bebê e também comigo,que já havia esquecido como é estar grávida!rs. Diferente de minha 1º gestação,estou sentindo FORTES enjoos,e são exatamente eles que me fazem ficar acordada até tarde todos os dias...
  Estou tentando seguir todas orientações para aliviar esses enjoos,mas sinto como se eu tivesse ganho um olfato e paladar bem aguçados...Cheiros e gostos me aparecem de maneira tão intensa... Como eu não sentia nada disso até pouco tempo? Esse perfume sempre foi tão forte ? Essa carne sempre temperada desta forma ? rsrsrs .Agora é esperar o fim deste 1º trimestre e com ele a redução da produção de hormônios que causas tantos enjoos,tonturas,sono e cansaço.Que venha o 4º mês bem rapidinho!!!!
  Jamilly minha irmã e incentivadora na criação e manutenção deste blogger,eu gostaria sim de escrever muito mais e manter minha página sempre atualizada,mas acredite : Tá difícil! rsrsrs.Muuuuuuuuuito enjoo!
  Minha filhota linda e amada está super contente com o irmaozinho( a ) e já faz planos para o nascimento.Ela promete ajudar,exceto na troca de fraldas,pois usando de suas palavras,este momento é : "Eca Mamãe!!!!".rsrsrsrs.

Ganhamos nosso 1º presente dado por Tia Jamilly e adoramos.




  Agora vou aproveitar que o enjoo passou e dormir,bem cedo minha princesa me acorda com sua lindas palavras : "Acorda Mamãe,já amanheceu!".
Beijos

3 comentários:

  1. Parabéns querida :)
    Que lindo presentinho. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. kkkkk isso ai adorei o texto, escrever faz bem para os enjoos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!Você recebeu um selinho lá no meu blog,passa lá,aproveita e segue meus blogs tb!rs
    bjos
    http://pranossacasinha.blogspot.com.br/2012/06/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!