quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

37 semanas e 6 dias de gestação!


Olá!

Ufa!

Apesar de sentir que foi ontem que desconfiei que estivesse grávida e fiz aquele exame de sangue com o resultado POSITIVO confirmado pela internet,me sindo bem cansada e com muuuuuuuuuuuita vontade de conhecer o Calebe.É engraçado como inevitavelmente,me pego fazendo uma retrospectiva de toda gestação,e lembrei das repetidas vezes que li o resultado do exame...Não acredita que estivesse grávida( risos).

Estou também na fase da despedida do barrigão e de todas essas sensações MARAVILHOSAS que a gestação nos permite conhecer,a principal delas na minha opnião : Os movimentos do bebê! É fantástico senti-lo dentro de mim,vivo e ativo.E o Calebe se movimenta o tempo todo,consigo até sentir o pezinho e a mãozinha tão pequenina fazendo pequenos empurrões na barriga da mamãe...Lindo!!!!

Hoje com 37 semanas e 6 dias de gestação,estou bem nervosa com a aproximação do parto,sei que deveria estar mais calma,por ser meu 2º bebê,mas acredito que por já saber exatamente como será,fico assim : Ansiosa,nervosa... e até com um pouquinho de medo.Não tive uma experiência tão boa com a aplicação da anestesia,que não "pegou" direito e senti toda movimentação médica( corte e empurrões),sem óbvio sentir dor.

Amanhã vou refazer o hemograma e pela fé,sei que vou estar curada da anemia apresentada no exame anterior.Estou tomando Noripurum na veia por 1 hora,em dias alternados e Neutrofer mastigável todos os dias,uma medicação para amadurecer o pulmão do bebê,além da vitamina Natele e de bons hábitos alimentares...

Na sexta vou fazer uma ultrassom para confirmar peso,tamanho e data de nascimento do bebê,torcendo para que ele esteja muito bem e preparado para nascer.

Esses últimos dias,estive muito disposta e aproveitei para organizar muita coisa,hoje acordei bem cansada e com a respiração ofegante.

Continuo indo ao banheiro a cada 1 hora para fazer xixi,meu nariz ficou esta semana "entupido" e voltei a ficar levemente inchada( estou fazendo drenagem semanalmente).

Na segunda vou apresentar meus exames ao médico e oficializar a data de nascimento do meu Calebe.

Hoje Amanda e eu,tiramos várias fotos caseiras,gravamos a barrigona da mamãe aqui,e as musicas lindas feitas por ela para o irmaozinho.Ganhei também um lindo desenho da Amanda,e o melhor é que nele o Calebe já aparece...Feliz!

Beijos!


2 comentários:

  1. Nossa como passa hein!
    Já está na reta final!!!!

    Com todo esse tratamento pode ter a certeza que essa anemia foi curada!!!
    Miga mas porque remédio para amadurecer o pulmãozinho??? Ele não é só dado para bebês que vão nascer prematuro?

    Que o Calebe venha com muita Saúde e trazendo ainda mais felicidade para vocês!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai, quanta emoção! *.* quero ficar gravida de novo...ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker