sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Meu bebê doentinho!


Olá!

Meu bebê de 50 dias doentinho...

Como postei anteriormente a irmazinha Amanda pegou uma gripe e acabou passando para o Calebe,como ele é muito pequenino tudo se agrava...

Amanda recuperada,Calebe ainda doentinho...

Fomos diversas vezes a emergência,e ontem o levamos para a pediatra que o acompanha,chegando lá a doutora me causou o maior pânico...Mandou eu corret pra emergência e fazer um novo raio x pra saber o que acontece com ele.

Fomos.Chegando lá,Calebe refez o raio x,o exame de sangue e o pior de todos,foi encaminhado para aspirar.Alguém já teve um bebê que precisou ser aspirado?

É horrível!!!!!!!!!!!!!!!

Meu coração doeu do início ao fim... Eles colocam uma sonda no nariz,até a garganta pra aspirar as secreções,sei que é para o bem dele,mas é traumatizante ver.

Jamilly lembrei de você o tempo todo...rs.

Sabe o que é você ver seu bebê tão pequeno com um cano no nariz,chorando com lágrimas,ficando roxo e se engasgando e você não poder fazer nada?

Meu Deus,me dê forças,mê dê forças...Foi só o que pedi.

Hoje ele está tomando Berotec,amoxilina,tilenol e hixizine... Além de tomar aerosol 6 vezes po dia e lavar o nariz sugando com a bombinha umas 10 vezes.

Amanhã vamos retornar pra vê se o tratamente está surtindo efeito.Faremos novo exame de sangue e em nome de Jesus vai dá tudo certo.

A médica disse que se não resolver,será preciso internar.Estou colocando minha fé em prática que isso não vai acontecer.

Ontem Amanda foi para a festinha da escola,ela estava muito animada e eu não poderia "cortar" essa sensação.Como Calebe está doentinho não pude ir e ela foi com a tia Jamilly e a vovó Neuzirene.

Graças a Deus que ela  está bem e se recuperou rapidinho,agora e cuidar do bebê... Com isso já se foram 16 quilos , única parte boa,pois eu estava extremamente pesada no fim da getação.

Até a próxima!

Na festinha da escola


Meus lindos


8 comentários:

  1. Ai tadinho dele...mais com certeza vai dar td certo e ele vai ficar bem!!

    Vitoria & Nathan

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus ele já tá melhor. Vc lembrou de mim porque eu não teria conseguido, né?
    Mais é isso mesmo, temos que ser fortes por eles.

    Saudades desse pequeno, apesar de morarmos tão perto...

    beijos

    ResponderExcluir

  3. Nossa ..... amiga tenha fé .. Deus pede apenas qe cremos nele é o inicio de tudo ... sei como é horrivel tb ja fui parar com meu bebe no hospital ....
    A gente qeria ta ali sofrendo no lugar deles .. mas infelismente nao dá.
    Mas desde ja sabemos , eu creio qe seu Bebê ja estpa curado. Bjos

    ResponderExcluir
  4. filho doente aperta o coração de toda mãe !!! vou pedir a Deus que seu pimpolhinho fique bem logo ... linda a foto dos teus filhotes juntinhos !

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa...
    Ninguem merece..
    A parte boa são os kilos a menos..
    E sua filha ta muito lindaa
    bjO

    ResponderExcluir
  6. Muito ruim o bebê ficar doentinho né ? O Pedro também já precisou ser aspirado e foi a pior sensação do mundo pra mim.. chorei demais junto com ele. O Pedro tomou os mesmos remédios do seu baby, menos tylenol porque não teve febre. É realmente muito triste... melhoras pro Calebe :)

    ResponderExcluir
  7. Passei por tudo isso, mas meu bebêtinha apenas 11 dias. Ele não conseguiu ser aspirado porque era muito pequeno, então tivemos que fazer fisioterapia pulmonar para ele soltar a secreção naturalmente, o que demora mais na melhora. Ele se engasgava muito, não conseguia mamar.
    Sei que é realmente angustiante ter um pequenino doente em casa, desejo melhoras ao Calebe!

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker