sexta-feira, 19 de abril de 2013

Organizando sua festinha ? Art Sel Lembrancinhas - Conheça!


Olá !

Hoje trago uma super novidade a parceria com a Art Sel Lembrancinha.

A Selma dona da Art Sel Lembrancinha tem um trabalho encantador,é simplesmente impossível não se apaixonar.

Nós mamães procuramos sempre o melhor para nossos filhos e queremos deixar tudo lindo para ver estampado no rostinho de nossos pequenos a alegria de comemorar com amigos e parentes mais um aninho de vida e lógico com tudo muito lindo e caprichado.

Na Art Sel Lembrancinhas você encontra os mais variados temas e ainda pode contar com uma profissional super atenciosa.

Ficou curiosa?

Vamos conhecer...






Lindo não é?

Eu amei todos os temas,e já estou pensando qual vou escolher pra o aniversário de meus pequenos no finalzinho do ano.

Pra quem está se organizando pra festinha da filhota ou do filhão deve conferir essa dica


Conheça também o blog

AQUI
 
Eu conheço os produtos,são de excelente qualidade,trabalho da Selma SUPER APROVADO!


Espero que tenham gostado!
 
Beijos

4 comentários:

  1. É lindo demais o trabalho dela, tudo perfeito!!

    Bjinhos
    tem sorteio no meu blog

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  2. O trabalho é perfeito, adorei tudo... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. acho lindooooo
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!