quinta-feira, 17 de maio de 2012

Grávida de 6 semanas e mãe da Amanda!

Oi meninas!

Criar um blog, foi uma ideia de minha irmã que escreve no Blog Mãe Para Sempre. Dei apoia a essa ideia e aqui estou eu escrevendo sobre minha vida de Mãe da Amanda 6 anos e de minha segunda gestação de 6 semanas!

A primeira coisa que você deve estar se perguntando é porque essa diferença de idade entre meus filhos? porque demorou tanto tempo para engravidar?

Bom, para ser sincera, nem eu mesma sei! A Amanda já alimenta meu lado materno em todos os sentidos. Ela é uma menina linda, super inteligente e sapeca! Tava bom demais para mim! Mas minha querida filha queria um irmão ou irmã... escolheu até os nomes... menino Kalebe, menina Aline!

Deus me deu mais um milagre da vida, mais uma benção que enche meu coração de amor puro e verdadeiro: Amor Materno!

Começar tudo outra vez, cheias de dúvidas, medos e inseguranças... com a ajuda de vocês vou curtir minha segunda gravidez ao lado de minha filhota e marido!

Conto com vocês!

Beijos

2 comentários:

  1. Seja bem vinda a blogosfera materna!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. grande dever ser a sua felicidade entao a unica coisa que eu posso lhe dizer e que esta criança seja muito bem vinda e que o nosso senhor jesus cristo abençoe vc e sua familia.
    bjussss...
    cilene

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker