quinta-feira, 14 de junho de 2012

Estamos crescendo!!!

Boa Tarde!

Sei que já estou um tempinho sem escrever, mas é justificado pela minha completa indisposição. Meu bebê está crescendo e ganhando formas mais definidas, suas mãozinhas já possui dedinhos e seu pezinho está prontinho para me encher de chutinhos...

 Crescendo ele, começo a entra no processo de crescimento também, meu corpo já começa a ganhar um aspecto mais arredondado. As náuseas ainda estão fortes, o que me conforta é saber que elas provavelmente sumirão ou pelo menos diminuirão significamente.

Sinto-me ainda bastante sonolenta, mais creio que seja por causa do remédio para náuseas. Não vejo a hora de ver minha próxima US e dessa vez irei levar a Amandinha para vê-la também!

Tenho me sentindo mais irritada do que o normal, mas sei que isso são os hormônios da gravidez. 

Amanha trago novidades de uma nova parceria com sorteio! Espero vocês!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker