domingo, 1 de julho de 2012

13 Semanas de Gestação

Finalmente cheguei ao segundo trimestre da minha gestação.EBA!!!!!!!!!!!!!Estou com grande expectativa que os enjoos e náuseas possam diminuir ou acabarem de vez...Passei por minha 1º gestãção,sem saber o que era enjoou,náuseas e tonturas e desta vez estou pagando por qualquer dúvida sobre a real existência desses sitomas...rs.

O desenvolvimente do meu bebê :

Segundo o site www.semanaasemana.com.br neste período o bebê já adquire movimentos e pode até brincar com o nariz e chupar o dedinho( quero ver na ultrassonografia!!!!);
A medida do bebê esta semana, deve variar entre 65 e 78mm. E o seu peso vai estar em torno de 13 e 20 gramas;
As cordas vocais e a laringe dele estão concluídas. Porém, ele (ou ela) não será capaz de emitir qualquer som ainda, isso porque as ondas sonoras viajam através do ar e o neném está imerso em líquido amniótico.

 E a pergunta que todos fazem??? Menino ou menina ???

 Meu médico disse que nesta semana eu poderia fazer uma ultrassonografia que já seria possível ver o sexo do bebê,mas vou deixar para a próxima semana e garantir o resultado.Na minha primeira gestação só consegui descobrir com quase 5 meses,pois minha filhota estava com as perninhas cruzadas....kkkkk.

bjs
Até a próxima!

2 comentários:

  1. ainnnn q legal, cada fase é emocionante, meu bb só cosegui ver o sexo com 6 meses, tb fechou as perninhas, meu menino n queria se mostrar, rsrsrrsrsr, bjus querida

    ResponderExcluir
  2. Ai que ansioso!! a titia aqui quer saber logo!!

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker