quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tá chegando a hora!


Tá chegando a hora...

Como me sinto?

Bom,as vezes aliviada em saber que está chegando,pois estou muito cansada e com dores nas pernas e principalmente pela ansiedade de conhecer o Calebe,mas em outros momentos me pego me despedindo do barrigão....rs.

Na gestação da Amanda,eu sempre reclamava que ela não fazia grandes movimentos na minha barriga,e que eu queria sentir como era...Pronto! Agora já sei.O Calebe não para .... Ganho cada chute...Eu adoro!!!! E sei que vou sentir saudades desse momento mágico e lindo,concedido pelo nosso Senhor.

Mesmo sendo minha 2º gestação,fico encantada com esse milagre que é gerar uma vida dentro de mim... Quando sinto seus movimentos,suas reações as manifestações de carinho externas,fico pensando : Meu Deus!!!! Tem uma pessoinha dentro de mim...Maravillha!
Este será meu último filho,então estou "tentando" aproveitar cada momento e deixar bem guardadinho na memória e no coração!

Hoje fiz uma drenagem para aliviar o inchaço,estou retendo muito liquido e quero chegar ao parto mais aliviada.Na minha 1ºgestação,fiquei tão inchada  que a médica teve dificuldade para aplicar a anestesia e acabei sofrendo mais do que deveria...

Todos estamos bem felizes com a aproximação da chegada do bebê...Amanhã concluímos a organização do quarto e da malinha.Ufa!!!!!!!!!!

Amanda está ajudando em tudo e todos os dias beija e conversa com o irmãozinho.

Continuo com o tratamento com noripurum,para me livrar desta anemia...Não sou "Mole",mas que agulha horrível!!!! Não reclamei em nada,ai a enfermeira perguntou : Não doeu? Doeu muito foi minha resposta,também com uma agulha dessa...rsrs.

Agora é só continuar me alimentando corretamente,bebendo muito liquido e esperar...

Barrigão da Mamãe aqui!



8 comentários:

  1. e eu apenas com 6 meses ja quero ver o rosto da minha bebe
    Deus abençoe no seu partoo e que venha com muita saude

    ResponderExcluir
  2. Nossa qe Barriga lindaaa *-*
    Logo .logo seu anjo estará ai !

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecre teu cantinho por indicação da Jamilly e adorei!!
    Estou esperando meu 1° bebê e estou muito ansiosa para que ele nasça logo !!!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Está linda e com certeza vai da tudo certo e logo estará com o seu anjinho nos braços para que ele abençoe ainda mais a sua familia =]
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir

  5. Eu estou doida pra ter mais um!!!

    Tem um selinho para vc lá no blog. Espero que goste! http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/2012/12/adoramos-ganhar-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. que emoção
    esta anciosa???
    que de tudo certo flor

    bjão

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker