quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Era uma vez...


Olá!

Hoje trago uma nova parceria :


"A Era Uma Vez é uma loja de enxoval de bebê e roupas infantis que surgiu da evolução da loja Companhia Baby, que nasceu em 2009 no coração do Bom Retiro - São Paulo com foco exclusivo para enxoval de bebê, com a missão de proporcionar aos seus clientes segurança, tranquilidade e confiança em um momento tão especial que é a espera de um bebê.

E pensando no conforto e comodidade principalmente para as gestantes, a Era Uma Vez resolveu levar a loja de enxoval de bebê para a sua casa, onde você poderá escolher os itens necessários para compor a lista de enxoval do bebe que está para chegar, podendo assim comprar cada item com o conforto do seu lar e no seu tempo, sem precisar se preocupar com o desconforto de ir até o centro da cidade para comprar produtos para o enxoval do bebê mais barato.

E por falar em preço baixo, esse é um grande diferencial da loja! A Era Uma Vez além de oferecer uma grande quantidade e variedade de artigos de enxoval de bebê, roupas infantis, decorações, acessórios infantis e puericultura também oferece aos seus clientes preços imbatíveis!"

Conheci a empresa através da minha irmã e lógico como sou mãe coruja,me encantei por cada uma das peças,achei tudo lindo e realmente com ótimos preços.

Dando uma olhadinha no site,encontrei esse Canguru Era Uma Vez que foi desenvolvido especialmente para proporcionar conforto e praticidade aos pais que querem estar sempre perto de quem amam,o Canguru é indicado para crianças de 3,5 kg á 12 kg (aproximadamente de 3 á 18 meses),fácil de usar e lavar,possui ajuste de tamanho para o bebê e para o condutor,corpo e alças acolchoadas para um passeio confortável e seguro.

Amei o produto,mostrei ao meu esposo que também adorou e quem sabe logo nosso Calebe ganha uma desses dos papais...



Por falar em presente,ganhamos da Era uma vez um Body Manga Curta para nosso Calebe,produzido em Algodão Egípcio- Suedine,super confortável e macio.Pena que escolhi a numeração P,e logo não caberá mais em meu bebê...


Lógico que já usamos e aproveitei para tirar nossas fotos ... Aprovado!



Se você também gostou aproveita pra conferir no Face e no Site.

Lá encontramos tudo´para nossos pequenos, de vestuário á alimentação.Tudo de bom!

Facebook



Site



 Novidade que amei:

As bolsas maternidade no tema do enxoval do meu bebê.


Espero que tenham gostado...

Beijos

4 comentários:

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker