quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Parceria - Bebê mais


Olá!

Hoje trago uma nova linda parceria para o Blog  :




Vamos conhecer melhor?

Quem somos?

Acreditamos que todo bebê tem potencial e curiosidade inesgotáveis. Através da divertida exposição das crianças à música, linguagem, arte e poesia, acreditamos que seja possível estimular a mente infantil.

Missão:

Produzir vídeos, livros e CDs que ajudem a desenvolver os bebês nos campos intelectual, físico e emocional durante os primeiros 3 anos de vida. E que isto seja mais um ponto de partida para um relacionamento amoroso entre pais, adultos, educadores e as crianças.

Conheça os produtos:

A Bebê Mais faz vídeos, CDs, DVDs e Livros para crianças em fase pré-escolar. Todos os nossos produtos visam ser uma ferramenta divertida e inovadora para os pais, adultos e professores usarem para estimular o enorme potencial dos bebês.

Bebê Mais, é a série de DVDs mais vendida do Brasil.
 
 
 











 

Você já conhece o Canal da Bebê mais no Youtube?


Dá uma passadinha pra conferir...

Trecho da série de DVDs desenvolvidos especialmente para bebês

 
 

O ponto de partida de Bebê Mais é a constatação de que os primeiros anos são decisivos para o desenvolvimento intelectual e emocional da criança. Assim, os vídeos trazem imagens e sons que estimulam a curiosidade e reforçam a alegria de conhecer o mundo que as rodeia. Essa viagem será ainda mais rica se você participar dela! É fácil - basta usar sua intuição e afeto!
 
Minha filha de 6 anos,quando era menor possuia vários vídeos da Bebê Mais,era incrível como ela ficava encantada,aprendia e se desenvolvia.Era um momento só nosso de amor ,diversão e aprendizado.
 
Hoje quero e vou proporcionar para meu pequeno Calebe as mesmas oportunidades de desenvolvimento de maneira criativa e linda.
 
Para as mamães uma experiência inesquecível; para nossos filhos, momentos de amor e ternura que continuarão ecoando por toda a vida


Facebook: Aqui
Twitter: Aqui
Canal do Youtube: Aqui
Site: Aqui

4 comentários:

  1. Aqui adoramos Bebê mais, o preferido do Lucas é o casa!

    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  2. adoramos....meu filho prefere esses dvds q qq outro

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Aproveita pra te convidar a participar do sorteio que está acontecendo no meu blog Papo de Mãe.
    Venha participar.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker