quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Presentão e Parceria - Tulipa Baby


Olá !

Hoje trago mais uma nova parceria a Tulipa Baby :


Os moveis da Tulipababy são fabricados pela empresa catarinense Móveis Caftor Ltda, fundada no ano 2.000, ela é uma empresa exportadora que desde seu nascimento vem atendendo o exigente mercado europeu e americano. Para fornecer para este mercado, seus berços passam por rigorosos testes de segurança da norma européia EN-716, nos quais são verificados quesitos como: resistência, estabilidade, durabilidade, dimensões, verificação de partes protuberantes, espaçamentos, aberturas, se há presença de partes destacáveis, etc.

No Brasil, você pode adquirir as linhas de dormitório infantil da Móveis Caftor exclusivamente na loja virtual TulipaBaby.

Com esta parceria o meu Bebê Calebe ganhou uma linda cadeira de alimentação :

CADEIRA DE ALIMENTAÇÃO LAURA - BRANCO
              
Com design exclusivo holandês, esta versátil cadeira foi criada para que o bebê tenha suas refeições junto à mesa com seus pais. Extremamente leve e resistente, ela oferece total segurança contra tombamento e ocupa o espaço de uma cadeira comum. Composta de madeira maciça reflorestada.


Além de atender a todos os requisitos de qualidade e bom gosto,este também é um produto "ecologicamente correto",fabricado com madeira reflorestada,que faz parte de uma cadei que não provoca danos ao meio ambiente.

Adorei a cadeira,por enquanto não poderemos usufruir,já que Calebe ainda é muitp pequenino.Não tenho dúvidas que ela será de grande utilidade,e fará com que nosso pequeno faça parte das refeições bem pertinho da família.

E mais meninas,ela é super fácil de montar,rapidinho concluimos e o melhor é que é bem leve.

Dá uma conferida no site da empresa,você consegue encontrar de tudo para seu enxoval...



Achei esses berços PERFEITOS,e lá tem muito mais...Vale a pena dá uma conferida,antes de você comprar seu enxoval,ou dá de presente.




 
Tulipa Baby super aprovado!







 

4 comentários:

  1. Parabens pela parceria...esse moveis sao lindos!!

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  2. Realmente, que moveis lindos..
    Espero q venha um sorteio por aí

    ResponderExcluir
  3. parabens pela parceria e pelo presente
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Super parceria heim... Adorei, os móveis são lindos maravilhosos.

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker