terça-feira, 30 de abril de 2013

ISA - MILAGRE DO SENHOR



Olá!!

Hoje trago a Vanessa,mamãe do Abner e da Isa ,para compartilhar conosco sobre o grande milagre ocorrido durante sua gestação.




"Ainda no meu ventre a ISA foi curada... em todos os exames de Ultrassonografia estava sendo comprovado a presença de um único RIM, apesar dos médicos sempre falarem que ela iria sobreviver normalmente meu marido e eu não queríamos aceitar isso na vida de nossa Pequenina.
Algumas semanas antes do nascimento dela, minha irmã Ana Maria veio com o meu cunhado Guto (Pastor da Igreja Filadélfia no Rio Grande do Sul) pra passar alguns dias com a gente aqui em Fortaleza... Foi ai que começamos uma campanha de oração em pró do milagre da Isa. Queríamos que Deus restaurasse o outro Rim dela e ao invés de ter um rim maior como estava sendo visto nos exames ela viesse com os dois RINS no tamanho normal.
Uma semana antes do nascimento da minha princesa, eu pedi um último ultrassom, a médica que estava acompanhando a minha gestação, me perguntou pra quê, já que ela não via necessidade de fazer mais nenhum exame, pois o parto já havia sido marcado para a próxima semana.
Com OUSADIA e FÉ falei que eu queria ver o outro RIM da minha filha e perguntei a ela se ela acreditava em milagre, porque Deus tinha dado o outro RIM da ISA.Nesse momento ela deu um sorriso meio que desacreditado, mas forneceu a guia para realizar o Exame.
No mesmo dia eu realizei a Ultra e onde só havia um RIM alongado em formato de “J” para supri a ausência do outro, para a HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS, via-se DOIS RINS com tamanhos normais.
O Deus que eu sirvo é o Deus que Recussita mortos, faz coxo andar, cego enxergar, e por que não um Rim restaurar."

Vanessa Lima
Isa

Podemos encontrar nas sagradas escrituras:

"Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês."

                                                                         Mateus 17:20 
Isa
 



Isa e Abner

Fico feliz por você ter acreditado neste poder,com certeza sua fé foi a chave da cura de sua pequena grande Isa.
Adorei seu testemunho e te agradeço por dividi-lo.Fico emocionada de ver como podemos alcançar longe... É tremente este Deus! 
Seus filhos são Lindos e fazem uma duplinha gostosa de se ver.


Beijos e até a proxima!



3 comentários:

  1. que milagre Deus fez a vida da sua Isa
    agindo Deus quem impedirá
    lindo feriado
    bjs


    ____(_)_
    __(_)O(_)
    ____(_)
    ____ \/
    ___ \\|//
    .?Nanda.?
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda isa, cm certeza para Deus nada é impossivel!

    ResponderExcluir
  3. Certamente a fé move montanha e determinação considero ser seu sobrenome Vanessa, a Isadora crescendo cada vez mais linda e sempre sendo abençoada e protegida por Deus e que sua confiança nele nos contagie sempre. Admirável seu testemunho e em depositar nele toda sua crença.

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker