terça-feira, 28 de maio de 2013

Festa de Aniversário é tudo de bom! Melhor ainda com peças lindas....


Olá!

Hoje trago uma parceria linda e que encanta mamães apaixonadas e filhos loucos por festa de aniversário...Quando mostrei para Amanda,ela simplesmente amou.

A nossa nova parceira é Sindy Arts Mania.





Minha filha Amanda ama festa de aniversário e sempre que termina sua festinha,ela já começa a planejar a próxima....Hoje mesmo ela queria iniciar a fazer a lista de aniversário,pensar no tema,na decoração...E o aniverário só é no finalzinho do ano. Rsrsrs....

Pensando nisso , procurei uma empresa séria,com referências e principalmente com qualidade em todo o seu trabalho e no atendimento.Assim encontrei Sindy Arts Mania e amei as peças,o carinho e a forma atenciosa com a qual eles interagem com o cliente.Para mim,isso faz a DIFERENÇA!

É uma empresa especialista em decorações de festa e na confecção de bolos cenográficos personalizados,peças e enfeitas para decoração de modo geral.

No site eu encontrei peças maravilhosas,fica super difícil escolher as mais bonitas,por isso pedi a ajuda da minha especilista em festas infantis : Minha filhota Amanda!

Tudo muito lindo,feito com carinho e um talente incrível :












É bem prático a compra pelo site e o melhor é que é possível deixar um comentário para especificar tamanho,cor e modelo.Gostei! Facilita nossa vida.

Outro ponto que me chamou atenção é a questão da sugurança,sempre observo isso nos sites,e lá a  compra é bem fácil,rápida e sugura.

Contamos com a segurança do Programa compra protegida, o pagamento pode ser à vista e parcelado,conforme os valores de cada peça.

Agora é só se cadastrar,criar sua senha e ir às compras....

Conheça o site  AQUI
Curta o facebook AQUI
 

Logo teremos sorteio!!!!

3 comentários:

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker