domingo, 14 de outubro de 2012

Passeando pela 2º semana de Outubro!

 
Olá queridas!
 
Peço desculpas por ter ficado 1 semana sem escrever... Eu já estava com saudades!
 
Esta semana foi bem agitada,acabei exagerando nas minhas caminhadas e precisei ficar em repouso por orientação médica.Senti um pouco de dor na parte inferior da barriga e um pouco de sangramento,fiz todos os exames necessários e graças a Deus,estamos bem.

A caminhada foi a procura de algumas peças que ainda faltavam no enxoval do bee tamm para meu uso na maternidade.Não considero ter andado muito,mas o corpo reclamou...
 
Olhem que lindinho o que ainda conseguir comprar :




Agora o que ainda ficou faltando vou precisar deixar para minha mãe escolher por mim...rs.

Esta semana ganhei da Cris,presentes lindos ... Amei cada peça!
 
OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Abajur


Farmacinha e cesta

 

Cris,obrigada pelos presentes lindos,vou colocar todos no cantinho do Calebe,sua escolha foi perfeita e aqui em casa todos ficaram animados com a chegada das peças..
Se você desejar conhecer melhor os proudutos da Cris Enxovais,dá uma olhada no facebook dela,é de deixar qualquer mamãe e papai encantado com tanta delicadeza e qualidade.

Você encontra tudo para o enxoval do seu bebê,vejam esses portas fraldas que encontrei na lojinha dela...



 
 
Perfeito não é?! minha ansiedade só aumenta quando vejo peças tão lindas,fico a imaginar como será meu pequeno e torcendo para que dezebro chegue rapidinho.

Ainda passeando pela 2º semana de outubro,comemoramos o dia 6º ano do dias das crianças da Amanda,ela aproveitou muito para se divertir e ganhou o presentinho que tanto esperava : O patinete.


Já correu,se machucou,voltou a brincar...Enfim,foi criança!




Brincar é seu sobrenome,onde estiver um amiguinho,um brinquedo,lá está Amanda!!!!


 
 Semana feliz por já está me sentindo melhor,pelos presentes que
 ganhamos e em ver a felicidade estampada no rostinho da minha princesa! Isso tudo não tem preço e é tudo de bom,
 
Até a próxima!
 






 


2 comentários:

  1. São peças lindas mesmo! É tão bom comprar roupinhas pro bebe, adorava tbm, é cada roupas mais linda que a outra. Mas criança é assim mesmo se machuca, briga depois ta lá de novo!
    Bjão

    mamaenathan.blogspot.com

    Vitória & Nathan

    ResponderExcluir
  2. lindona da tia essa Amanda!!

    O Calebe vai ficar um totoso nessas roupinhas lindas, não vejo a hora de conhece-lo

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker