segunda-feira, 28 de maio de 2012

menina ou menino?

Olá...

Uma dúvida que se passa na cabeça de quase todas as mulheres grávida é: menino ou menina??? Fico pensando e acabo por concluir que o mais importante é que seja um bebê saudável! Diferente da minha primeira gravidez, minha pressão está excelente. Ainda  sinto-me cansada e bastante enjoada...
Ser mãe de filhos com idades tão distantes, anda me deixando meia pensativa... minha filha Amanda está numa fase linda, é uma menina bastante esperta e posso até dizer que amadurecida para uma garotinha de 5 anos. Mas sei que o ciúme logo começará a existir.. já estou começando a pensar como será a partir desse ponto.
Ainda falta um tempinho até que eu possa conhecer o sexo do meu bebê, somente depois disso  que irei começar o enxoval... ansiosa, mas paciente na espera.
Com quase 8 semanas de gestação,  sinto-me obrigada a abandonar as calças e começar a usar vestidos... de repente posso até pensar em procurar aquelas calças que acompanham o crescimento da barriga! Alguém aqui usou?
Acabo de chegar da emergência, passei o dia sentido-me fraca, não conseguir comer nadinha... ainda por cima com a garganta inflamada e quase sem conseguir falar. Depois de um bom tempo de espera, fui atendida por um médico que achei meio que cansado demais... ele estava afim de somente me dá um atestado... voltei para casa ainda me sentindo fraca e sem muita disposição.

Dormir essa é a palavra chave!

Beijos


2 comentários:

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker