sábado, 24 de novembro de 2012

Quantas coisas acontecendo de uma só vez...rs

24 de Novembro de 2012...Graças a Deus!

Agora com 35 semanas de gestação estou mais do que nunca esperando ansiosamente pela chegada do Calebe.

Roupinhas lavadas e quartinho ainda em fase de organização, me sinto aliviada por parte do processo já feito e nervosa por somente parte dele está prontinho...Não tenho NENHUMA condição fisica de continuar a organização e precisar esperar por outra pessoa me deixa chateada,gosto da minha independência!

Nos últimos 7 dias tenho sentido muuuita falta de ar,não consigo dormir e isso vai me deixando mais cansada ainda.Estou com retendo muito liguido e isso me deixa extremamente "inflada" o que piora minha dificuldade para respirar...Meu pé está muito dolorido,acredido que devido ao inchaço,e pouco tenho caminhado.Todos pedem que eu repouse,mas ficar deitada o tempo todo é complicado,principalmente quando estamos acostumados a uma rotina agitada.

Fui a emergência de um hospital particular e acreditem,não havia médico para atendimento...Ridiculo! Voltei pra casa e esperei o outro dia para ir ao consultório do meu GO,que pediu uma bateria de exames que constatou que apesar de eu estar tomando diariamente remédio para anemia,ela só piora... 

Enfim,como está muito perto do parto,a partir de Segunda,vou iniciar um tratamento com Noripurum EV.Fiquei feliz por meu tratamento ter sido aceito pelo plano,pois nesta altura ter mais gastos não está dentro dos meus planos e orçamento.

Anemia é coisa séria e precisa ser tratada! Quero me ver livre das tonturas,fraquezas e da falta de concentração,motivos que me levaram a ficar todos esses dias bem longe do computador.E principalmente garantir que em nada meu bebê seja prejudicado!

A cada dois dias vou ao hospital tomar ferro diretamente na veia por 1 hora... Haja veia! Fico preocupada com isso,mas ao mesmo tempo feliz por saber que vai me ajudar e ajudar o meu bebê ... Um sacrifício necessário e válido!

O Calebe está bem,se movimentando bastante e espero que crescendo como deve.Acredito que em Dezembro poderei fazer uma nova ultrassom.

Amanda fez um hemograma e na minha humilde observação,pude identificar uma infecção.Não sei o que é,a levaremos na terça para apresentar os exames a médica.Ela tem reclamado de dor na barriga e de fato seu intestino não tem funcionado como devia...Fico preocupada com ela,mas acredito que não será grave,e que poderemos tratar rapidinho.

Estou feliz e ansiosa com o término de Dezembro,quero SIM,levar esta gestação até o prazo máximo e garantir que meu bebê vai estar bem e com todos os seus orgãos maduros para o nascimento.
Apesar de desejar muito isso,a cada dia que passa,não tenho certeza se será possível.

Obrigada Senhor meu Deus por ter me sustentado e cuidado da minha família.

Até a próxima!!!!

3 comentários:

  1. Fique tranquila, tudo dar[a certo!! continue com o tratamento, essas ultimas semanas sao terriveis muita ansiedade, e tudo mais!! bom finalzinho de gestacao, curta bastante!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ai, sei como é, esse final de gestação a gente fica cansada, inchada...eu nao via a hora de parir! Mas calma que tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  3. Isso é só começo do corre corre.
    Na vida não existe antecipação nem adiamento, somente o tempo propício de cada um.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker