sexta-feira, 17 de agosto de 2012

E os sitomas,não param de aparecer...

Olá!

No 5º mês de gestação,venho sentindo vários sitomas bem característicos da gravidez.Entre eles,a responsável por me acordar na madrugada,as câimbras.Tenho tentado de tudo um pouquinho : Caminhar,Massagiar o músculo afetado e esticar a perna com os pés bem flexionados...E mesmo assim,vez por outra,ela aparece.Como dói!
E o grande aumento de apetite?O que fazer com isso?
Não posso engordar,pois já iniciei minha gestação acima do peso,e o médico me disse que só posso aumentar 7 quilos.Aiaiai...
Por enquanto,aumentei um pouco menos que 2 quilos,nem sei se isso é normal,mas o importante é que na Ultrassom,o bebê está com tamanho e peso ideais ao seu período.Oba!!!!
Estou tantando comer mais frutas e evitar as massas,mas uma maça,não consegue saciar minha fome...E acreditem muita fome!rsrs.Como não aumentar tanto o peso,com tanta fome assim...E a vontade quase incontrolável de comer bobagens?!É preciso muita determinação...
Diariamente sinto o bebê se movendo,principamente quando eu dou energia pra ele,ápós as refeições...É muito bom,sentir novamente esta sensação tão única e marcante...Saber que tem um bebê dentro de você,em plena formação,isso é um MILAGRE DE DEUS! E sempre que ele se move,ficou louca por uma ultrassonografia,vontade imensa de vê-lo um pouco mais e confirmar sua saúde e perfeição.
Amanda tem conversado e cantado para o irmãozinho,e eu sinceramente espero que tudo se mantenha desta forma,após o nascimento...rs.

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. São vários incômodos, mas tudo vale tanto à pena neh?
    Lembro-me que tive caimbras tb,´várias vezes, até acordava com elas de madrugada...rs

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é amigaa, haja maçã e tuudo quanto é fruta viiu
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker