domingo, 12 de agosto de 2012

Esperando por você Calebe!

Calebe,estamos esperando por você!!!

  Escolhemos este nome,antes mesmo de pensarmos na possibilidade de uma nova gestação.
Ao saber o resultado da ultrassonografia,meu esposo respondeu rapidamente:Eu já sabia!Sabia como? Rsrsrsrs.Na verdade,todos da família,estavam apostando que seria um menino,pra ficar um lindo casalzinho...O nome Calebe é Hebraico e significa Fidelidade/Obediência a Deus e é exatamente assim,que nossa família deseja viver e criar o mais novo integrante deste Lar.Por isso...Vai vim nosso Calebe!

Com 20 semanas de gestação,a ansiedade só aumenta e a imensa vontade que Dezembro chegue logo...Passaremos a virada do ano juntos,e provavelmente escondendo nosso pequeno dos fogos.Rsrsrsrs.

Minha Amanda,conversa todos os dias com o irmãozinho,ela diz que ele já decorou sua fala,e assim que ele nascer,ao ouvi-la falar ficará muito contente em reconhecer a voz da irmazinha primogênita...Eu também acho isso filha!

Hoje comemoramos o dia dos pais,e Amanda não esqueceu de entregar o presente em nome também do Calebe..Foi tão lindinho!

O bebê continua ganhando vários presentinhos,e a mamãe adoooora,lógico!

Vamos as fotos :

Presentes da Tia Jamilly





Amei todos!!!
Nádia

5 comentários:

  1. Nossa, eu ainda estou apaixonada por esse nome rsss :D
    Que lindinho^^ E esses presentes da Jamilly? Aiii que morro ^^ Beijooooooos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindo seu blog !!!
    Parabéns pelo menino !!!
    muitas felicidades, já estou te seguindo, da uma olhada no meu blog,

    http://rafaelacruzantunes.blogspot.com.br/

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. que bençao,tambem estamos esperando por um Calebe guerreiro..
    gloria DEUS que o senhor vós de muita graça abraços e a paz do senhor jesus..em no de jesus Calebe chegará em abril 2013.paz:)

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!