domingo, 12 de agosto de 2012

Esperando por você Calebe!

Calebe,estamos esperando por você!!!

  Escolhemos este nome,antes mesmo de pensarmos na possibilidade de uma nova gestação.
Ao saber o resultado da ultrassonografia,meu esposo respondeu rapidamente:Eu já sabia!Sabia como? Rsrsrsrs.Na verdade,todos da família,estavam apostando que seria um menino,pra ficar um lindo casalzinho...O nome Calebe é Hebraico e significa Fidelidade/Obediência a Deus e é exatamente assim,que nossa família deseja viver e criar o mais novo integrante deste Lar.Por isso...Vai vim nosso Calebe!

Com 20 semanas de gestação,a ansiedade só aumenta e a imensa vontade que Dezembro chegue logo...Passaremos a virada do ano juntos,e provavelmente escondendo nosso pequeno dos fogos.Rsrsrsrs.

Minha Amanda,conversa todos os dias com o irmãozinho,ela diz que ele já decorou sua fala,e assim que ele nascer,ao ouvi-la falar ficará muito contente em reconhecer a voz da irmazinha primogênita...Eu também acho isso filha!

Hoje comemoramos o dia dos pais,e Amanda não esqueceu de entregar o presente em nome também do Calebe..Foi tão lindinho!

O bebê continua ganhando vários presentinhos,e a mamãe adoooora,lógico!

Vamos as fotos :

Presentes da Tia Jamilly





Amei todos!!!
Nádia

5 comentários:

  1. Nossa, eu ainda estou apaixonada por esse nome rsss :D
    Que lindinho^^ E esses presentes da Jamilly? Aiii que morro ^^ Beijooooooos

    ResponderExcluir
  2. um menininho para brincar com meu Lucas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindo seu blog !!!
    Parabéns pelo menino !!!
    muitas felicidades, já estou te seguindo, da uma olhada no meu blog,

    http://rafaelacruzantunes.blogspot.com.br/

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. que bençao,tambem estamos esperando por um Calebe guerreiro..
    gloria DEUS que o senhor vós de muita graça abraços e a paz do senhor jesus..em no de jesus Calebe chegará em abril 2013.paz:)

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker