sábado, 11 de agosto de 2012

Vinte já foram só faltam mais vinte!

Até que enfim, descobri o sexo do meu bebê,oba!!!!! É um menino e se chamará Calebe que significa obediente a Deus.
Fiz uma ultrassonografia e foi possível vê-lo super bem, mãos e pés tão perfeitos e em pleno movimento... Obrigada meu Deus!
Neste período da gestação, ele já está sensível aos estímulos externos, o que significa que ele já pode ouvir as coisas que falamos, porém de maneira distorcida por estar imerso em líquido amniótico. Ele já dorme e acorda como um recém- nascido, e os cabelinhos começam a se formar...Na ultrassonografia foi possível vê-lo levando a mãozinha na direção da boca,lindo,lindo...Amanda amou!
Seu corpinho está coberta por substância branca e oleosa que serve para proteger a pele do líquido amniótico.
Já posso sentir aquela sensação de borbulhar na barriga, e sei que é meu bebê já treinando suas viradas e chutes. E olha que ele não está sendo tão discreto como Amanda(minha 1º filha).Rsrsrsrsr.Como diz minha irmã Jamilly: É menino!!! Jamilly você não vai me assustar...rsrsrs.
Na maioria das vezes essa agitação começa a noite. Será que ele vai trocar o dia pela Noite?Nãaaaooo.Foi assim com Amanda,eu só dormia quando o Sol apontava,e nem podia dormir,porque tinha o banho de Sol...Rs.
Comecei a sentir um leve desconforto para respirar, devido à pressão que começa a exercer-se na cavidade pulmonar e falta de sono...Mas,acima de tudo muito feliz com esse presentinho de Deus,chamado Calebe.
Além disso,comecei a imaginar como ficará minha vida em alguns meses,estou fazendo o possível para tornar minha pequena Amanda de 5 anos,cada vez mais dependente,envolvê-la no crescimento do bebê e criar laços com o irmãozinho...Filha única,primeira neta e sobrinha,imaginem o quanto foi mimada e é amada,mas sei que preciso gerar algumas mudanças para que ela não sinta tanto o nascimento do Calebe,não está sendo fácil,mas necessário.
Abs,

3 comentários:

  1. Nossa........PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS *-* BEM VINDO CALEBE, que venha com muita saúde :D
    Aiii que felicidade heiin *-*
    Beijão querida

    ResponderExcluir
  2. Imagina só quando nascer!! os meninos são eletricosssss
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nádia que Deus te abençoe muito querida!
    Você escolheu um nome maravilhoso, parabéns pelo Calebe!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker