sábado, 15 de setembro de 2012

Cada bebê é um milagre único e impossível de repetir...

Cada bebê é um milagre único e impossível de repetir!

Esta semana nasceram duas meninas lindas e filhas de duas amigas.Bem Vinda Maria Eduarda e Ana Liz!!!!
Duas princesas que vieram para completar a felicidade dessas duas mamães cheias de amor para compartilhar...

Ô momento bom...Quem já viveu,sabe que é impossível esquecer...Sempre estará em minhas mais preciosas lembranças ,o momento em que minha Amandinha chegou e a colocaram em meu colo,toda linda e de olhinhos bem abertos...Parecia que ela estava me reconhecendo...

Com isso,só aumenta minha ansiedade,em imaginar que antes do término do ano,também estarei com meu bebê nos braços,para completar minha família de alegria.Estamos esperando por você Calebe,com muito amor...

Parabéns Meninas( Katy e Leide) por seus lindos presentes,bebês com saúde e perfeitas para a Glória de Deus!




Acaba de nascer uma luz;
Uma luz de novos planos,
De novos momentos.
Essa luz está cheia de encantos, 
Cheio de vida.
Está luz é o fruto de dois corações,
É o mais novo ser do mundo
 Um ser lindo Tão pequeno... Anjinho...
Que veio para ensinar o que é amor.
Anjinho Que veio para amar e ser amado.
Anjinho cheio de glória Cheio de Benção.
A partir de agora esse Anjinho vai aprender como saber viver no amor
Aprender os passos para chegar até a Felicidade.
Seja bem vinda essa luz que acaba de nascer.
E aos guardiões dessa luz Eu desejo... "Parabéns pelo Bebê!!!


 

4 comentários:

  1. Aiii que lindo!! Muitos Parabéns :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo Nádia!
    Parabéns as mamães!!

    Que o Calebe venha para trazer muita paz e amor!

    ResponderExcluir
  3. Duas benção de Deus, parabéns as mamães por essas duas princesas ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa que homenagem linda, já estou seguindo seu blog.
    Beijos, nossos filhos são bênçãos de Deus mesmo! Glória a Deus!
    Depois me visite
    http://alinemamae2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker