sábado, 22 de setembro de 2012

Quarto dos Sonhos...

 

Olá Meninas!!!!
 

Enxoval para bebês é tudo de bom...Quem não deseja que tudo esteja perfeito para a primeira noite passada em casa?

E foi justamento sonhando com esse tema que fui a procura de empresas que trabalhassem com a fabricação de enxovais,e encontrei no facebook várias marcas e pessoas...Cada peça linda!

Fiquei encantada e com vontade de deixar o quartinho do meu Calebe,todo lindo e personalizado...rs.

Das lojas que encontrei,uma me chamou atenção pela riqueza dos detalhes e pela delicadeza e perfeição de cada peça,foi a loja Cris Enxovais.

Lá é possível encontrar de tudo um pouquinho...São peças que que traduzem o sonho de qualquer mãe : Autêntico,moderno,tudo feito por medida e o melhor L-I-N-D-O!!!!

Selecionei algumas fotos para compartilhar com vocês essas gostosuras apaixonantes.


Olha o tapete que fofo e no tema do Quarto!
 
O Tema do Quartinho do Meu Calebe - Um S-O-N-H-O!
 


Perfeição dos Bordados!


 Lindo não é?!E o detalhe do bordado com a letra inicial do bebê? Perfeito...
E eu  QUERO!!!!!


 
Meninas,olhem os quadros,almofadas o cesto...Tudo tão caprichosamente bem feito e com tanta delicadeza,que não posso deixar de imaginar meu Calebe dono de um desses quartinhos....rsrs.
 
Apesar da minha empolgação não esqueci de selecionar alguns modelos de quartos para as nossas meninas.Todas as peças foram retiradas do álbum da Cris Enxovais.
 
 
 
Tudo Personalizado!
 
 
Tudo Lindo !
 
Delicadeza e sofisticação!

Lindos Acessórios!
 
 
 Com certeza,vocês devem estar tão encantadas como eu,e se desejarem presentear a seus bebês ou as barrigudinhas que conhecem,vocês podem acessar a página da Cris no facebook,lá tem vários modelos,cores e formatos diferentes,vale a pena conferir!
 
Para acessar a loja clica aqui :
 
 
  
 Desde o momento da descoberta da gravidez,logo começamos a ser questionados quanto ao sexo do bebê,o nome,a data de nascimento...E já começamos a sonhar com o projeto do quarto,conferir lojas e revistas especializadas podem ajudar,por isso decidi dividir com vocês e espero que tenham gostado.


 
Beijos e até a próxima!

18 comentários:

  1. Nossa que tudo, muito perfeito!

    Quantos detalhes... deu ate vontade de ter outro bebe rsrsrs

    amei Cris, parabéns!
    Adorei Nádia.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nádia!
    é um sonho mesmo!
    Com o Davi consegui fazer tudo lindo pra esperar ela, mas com a Ceci já não foi possível , pois estávamos de mudança, foi uma loucura!

    Adorei seu post, bjocas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei todoas as peças,um sonho mesmo!Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Aii ki fofo TUDO' Tah muito lindo os quartos... Que decoração caprichosa!!! =) Tá tudo tão liindo que fica dificil escolher qual seria o melhor quarto pra esperar uma pessoa, já tão amada, chegar!Vocês estão de parabéns... tudo muito caprichoso... Adooooro seu Blog!Tem sempre otimas dicas para as mamães

    ResponderExcluir
  5. Aii, é um sonho mesmo heiin+* Que lindoooo. Beijããããooo

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, Nádia!
    Obrigada pela visita. Tbm estou te seguindo!
    Ah! Tem SORTEIO lá no blog. Dá uma passadinha e participa!

    http://minhamaternidade.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-blog.html

    Bjos
    minhamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa cada coisa mais linda qe a outra *--*
    Calebe vai amar o quartinho dele !
    Me segue no meu Blogger http://blaiiz.blogspot.com.br/
    Já estou seguindo o seu \o

    ResponderExcluir
  8. Olá Nádia, tudo bom?
    Passei para retribuir sua visitinha carinhosa em meu blog.
    Já estou te seguindo.
    Beijocas
    Mulher Atual

    ResponderExcluir
  9. oi querida, tudo bem? obrigada pela visita em meu blog o seu tão lindo!
    Um super beijo da Adelaine e do Pedro Antonio
    http://pedroantoniog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita, seguindo vc! bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, retribuindo a visitinha, :o))

    Teu blog tá muito lindo, já estou seguindo.

    bjo,
    Alê
    http://dafertilidadeamaternidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi..retribuindo a visita!!! tb estou te seguindo!!! bjsss

    ResponderExcluir
  13. Lindo seu blog querida! Já sou seguidora tbm!!
    Minha amiga tbm trabalha com enxovais, acho que vale a pena conhecer, são lindos, e os preços são ainda melhores!!

    https://www.facebook.com/bebe.acaminho

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Nadia td bem?? Estou aqui conhecendo seu blog e ameiiii que layout lindo! Adoro blog assim dá uma paz só de entrar! Seja bem vinda em meu blog e volte sempre! Estou te seguindo também! Adorei os temas de enxoval, também estou fazendo um post com os meus preferidos, quem sabe para um próximo bebê né? rsrs , se não fica de dica para as amigas! Amanhã venho ler seus post anteriores, gosto de ler o que as pessoas escrevem! Abraços em vc e na sua família!
    www.minhamaricotamaricotinha.com

    ResponderExcluir
  15. Nádia, eu ja te sigo mulher.. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Então falando em enchoval, esse é o motivo maior de eu querer outro baby, quero fazer tdo do meu jeito dessa vez =)
    bjjO

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa tarde!
    Retribuindo a visita :-)
    Ai cada quartinho lindo!!!!!!!! Nem dá
    para escolher o mais fofo,todos são. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. hum mais lindo q o outro com certeza!!! bjssssss

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker