quarta-feira, 7 de novembro de 2012

32 Semanas de Gestação e muitas emoções...



Olá!

32 Semanas de Gestação e muitas emoções...

   Neste 3ºtrimestre,ao mesmo tempo que desejo que Dezembro chegue rapidinho por causa das dores na costa,dos meus pés,mãos e rosto inchados e do desconforto na hora de dormir,também já começo a sentir falta da minha barrigona...rs.Não pretendo ter novos filhos,então estou tentando aproveitar ao máximo minha barriga, e a sensação maravilhosa de ter um bebê dentro de mim...Acho isso incrível e fico encantada com o poder de Deus!

   Nesta semana, meu bebê ainda com espaço para movimentar-se , mexe tão intensamente...Ultimamente ele não tem parado! Eu adoro cada movimento,apesar de que as vezes seus movimentos me deixam com um pouco de dor e falta de ar.
É como meu obstetra falou : " A mulher é um ser incrivel,sofre tanto para ter um filho e depois esquece tudo e tem outro".Na verdade,acredito que não esquecemos,e sim,quando olhamos aquele ser tão pequeno saindo de dentro de nós, e já recebido com um amor tão intenso,é deixado de lado,tudo que se passou e vem o sentimento de que valeu muito a pena.
Não fica esquecido,só deixa de ser a lembrança mais importante.

   Esta semana,tenho sentido muita dor na região pélvica,o médico comenta que é normal,pois neste período os ossos começam a se adaptar para o parto.Sentir muita dor entre as pernas,que segundo o médico é devido ao bebê que vai descendo e se encaixando.É o corpo se preparando para expulsar o bebê...Isso me preocupa,pois não quero ganhar meu bebê antes do tempo.

   Com orientação médica comecei a refazer exames de sangue e urina,e fiz pela 1º vez nesta gestação,o teste de glicose.Você já fez este exame? é muito ruim não é?!
Tudo por nossos bebês... Tomar glicose em jejum e ser furada 3 vezes,não é nada gostoso,mas faz parte dos exames de pré natal para garantir a nossa saúde e de nossos pequenos.

Conseguir marca a ultrassonografia com Doppler e estou na expectativa...Vou levar comigo o papai e a irmazinha e óbvio um DVD para deixar tudo gravadinho.

Semana passada fiz o chá de fraldas,e logo que possível vou postar como tudo ocorreu e as fotinhas do evento.

Beijos
Até a proxima!

4 comentários:

  1. Oi Nádia!!
    Vim conhecer seu cantinho e agradecer sua visitinha lá no meu...
    Já to te seguindo aqui...
    Vou la ler mais um pouquinho sobre vocês..
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nádia! Muito obrigada pela presença no meu blog. Fico por aqui também. Meus parabéns pela Amanda e pelo irmãozinho que está chegando. Esse finalzinho não é fácil, mas é emocionante. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Exame é complicadinho mesmo, espero que coloque aqui para vermos o video hein...beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker