quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Foto Calebe na barriga da Mamãe!


Olá!

No post anterior comentei que fiz uma ultrassonografia e que nela foi possível visualizar o Calebe chupando o dedinho do pé.Foi bem engraçado,pois deu pra ver direitinho ele com a lingua para fora da boca...Amei!
Não consigo postar o vídeo,então peguei emprestada a foto que Amanda ganhou do irmaozinho e quero deixar aqui resgistrado esse momento tão importante para toda nossa família.
É uma pena que não estou financeiramente podendo pagar a 3D ou 4D,tenho certeza que deve ser um momento lindo,único e marcante.
Hoje com 33 semanas e 5 dias,parto normal previsto para 28 de Dezembro.

A foto :


Ultrassonografia Calebe



A mamãe aqui tá muito bem,graças a Deus a dor pélvica foi embora e isso me deixa muuuuuuuuuuito feliz .
Estou somente naturalmente cansada, inchada e com dificuldade para dormir.
Acredito que esta dificuldade para dormir,é um bom treino para as noites que provavelmente vou passar acordada...rsrs.


Até a próxima!

9 comentários:

  1. uhauhehahue bem eu achava que as noites sem dormir eram treinos tambem, mas quando liam nasceu vi que as noites mal dormidas gravidas nao eram nem metade das noites mal dormidas com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ó céus! mas adorei a US, liam tambem vivia com os pés na cabeça!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de momento...
    Muita saúde, viu!?
    Bjus, Genis
    mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!! *-*retribuindo a visitinha :) Estou seguindo vocês!
    Bjos

    *ps:digitei trocando as letras ai em cima ¬¬ kkk

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. shauhauhsausauh , qe coisa liindaa *-*

    Mêes qe vem ele ja estará conosco !

    Ansiosa tb Rs'

    ResponderExcluir
  6. Oii Nádia td bem?? Que cantinho lindo o seu!!! Agradeço imensamente suas visitas e comentários em meu blog! Volte sempre e seja muito bem vinda! Parabéns p toda família pela novo membro quase chegando Calebe (Nome lindo)! A Amanda deve estar muito feliz com o irmãozinho!!!!

    Um abraço para vcs!!!! Essa foto realmente é um marco!!

    Adriana
    www.minhamaricotamaricotinha.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh torço muito para que consiga seu PN! É um direito seu!!!bjs!!

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!